Natal no CREN tem festas para crianças com Papai Noel

As crianças do Semi-Internato viveram momentos inesquecíveis nas festas de natal no CREN.


2016_12_22_natal_vm

Na unidade de Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, os pacientes mais novos, dos berçários, conversaram com o Papai Noel e receberam presentes enquanto brincavam ao lado da árvore de Natal no CREN.

A criançada com mais de dois anos começou a festa de natal com um acampamento para dormir no CREN, o Acampadentro. Eles ajudaram a preparar pizza com verduras e legumes e fazer frozen com frutas. Houve um momento de contação de histórias e a chegada do Papai Noel. Pela manhã, as crianças tomaram café com seus pais e receberam os presentes de Natal.

Papai Noel

No CREN Vila Mariana, na zona sul, as crianças celebraram o natal com as famílias. Os pais conferiram também a Feira Cultural, com exposição das atividades desenvolvidas pelos pequenos durante todo o ano. Muitas mães e pais ficaram encantados e foram surpreendidos com os trabalhos de seus filhos. Pela manhã, houve ainda contação de história e à tarde, apresentação de músicas feita pelas próprias crianças.

Nos dois períodos, todos assistiram à retrospectiva de 2016 do CREN. O momento mais empolgante aconteceu com a chegada do Papai Noel, que fez a entrega dos presentes aos pequenos.

No total, cerca de 300 crianças e familiares festejaram o Natal antecipado no CREN.

#inspiração #infância #ong #teatro #beleza #Festas #desnutrição #obesidade #Ambulatório #Natal #CREN #PapaiNoel #semiinternato #saúde

0