CREN participa no México de simpósio sobre primeira infância

A gerente-geral do CREN, Gisela Solymos, foi uma das conferencistas do Simpósio sobre o Desenvolvimento na Primeira Infância, que ocorreu nos dias 05 e 06 de dezembro na Cidade do México. O objetivo do evento foi oferecer um espaço de diálogo sobre a situação da área na América Latina e no Caribe.

Primeira infância

Mais de 200 convidados de 20 países trocaram experiências e compartilharam trabalhos de pesquisa e ideias em prol de uma integração maior no que diz respeito à intervenção sobre o desenvolvimento infantil na primeira infância (0 a 5 anos).

“Todos estão cada vez mais conscientes sobre quais os fatores mais importantes para o desenvolvimento infantil. O desafio é fazer uma integração das intervenções, de modo a otimizar recursos que já são investidos”, avaliou Gisela, que focou sua apresentação no trabalho de 23 anos de recuperação de desnutridos do CREN.

#primeirainfância #pesquisa #inspiração #GiselaSolymos #educação #capacitação #1000dias #ong #ONU #inovação #nutrição #empreendedorismo #trabalho #futuro #desnutrição #Ambulatório #CREN #saúde