Creche Semeando o Futuro recebe crianças e equipe do CREN


Creche Semeando o Futuro

“Achei muito legal o espaço, especialmente a iluminação natural. E a alimentação vai ser tão boa quanto à que eles recebiam no CREN. Tudo isso deixa a gente tranquilo.” Foi assim que Fábio de Jesus Braga, pai do Gabriel (três anos) e Eloísa (um ano), avaliou a mudança de seu filho mais velho do serviço de Semi-Internato do CREN da Vila Mariana para a recém-inaugurada Creche Semeando o Futuro.

Sintonia

O serviço de Semi-Internato do CREN Vila Mariana foi descontinuado no dia 30 de novembro, por conta da reestruturação do modelo de atendimento da instituição. Com isso, os profissionais tiveram que ser desligados e pacientes transferidos para outros equipamentos públicos de educação.

Diante desse cenário, os profissionais da Diretoria Regional de Educação Ipiranga se empenharam em colaborar com o CREN para o melhor desfecho. Por isso, recomendaram a equipe à Associação Beneficente Sírio-Libanesa, mantenedora da nova creche (situada a apenas 500 metros do CREN). A diretoria da Associação prontamente acolheu a equipe e os pacientes. Com isso, já no dia 01 de dezembro, todos estavam realocados na nova instituição.


Creche Semeando o Futuro